Sousa/PB -
pacificação

Léo Bezerra minimiza atrito interno e defende unidade em meio à reconfiguração política em João Pessoa

Nesse ambiente de incerteza, Léo Bezerra buscou adotar uma postura conciliadora diante da recente troca de farpas entre seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra

Da Redação Repórter PB

22/09/2025 às 09:48

Ads 970x250
Imagem Vice-prefeito, Léo Bezerra

Vice-prefeito, Léo Bezerra ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A saída do prefeito Cícero Lucena do PP trouxe novos ingredientes para o tabuleiro político em João Pessoa. O movimento expôs fragilidades e abriu espaço para disputas internas entre lideranças que orbitam o campo governista, especialmente dentro do PSB, partido que hoje abriga o governador João Azevêdo e o vice-prefeito da Capital, Léo Bezerra.

Nesse ambiente de incerteza, Léo Bezerra buscou adotar uma postura conciliadora diante da recente troca de farpas entre seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra, e o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, ambos filiados ao PSB. Ao ser questionado, o vice-prefeito foi direto: “Não tenho nada para conversar com Tibério Limeira. Sou presidente municipal do PSB e vou tratar com o presidente estadual do PSB, que é o governador”.

A declaração mostra que Léo pretende se manter alinhado ao núcleo duro do governo estadual, reforçando a intenção de permanecer no mesmo palanque de João Azevêdo em 2026. Ele também destacou que a parceria com Cícero Lucena, mesmo após a mudança partidária do prefeito, segue firme: “Podem ter certeza: vamos estar juntos, sem problema algum, assim como com o prefeito Cícero Lucena”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.