Sousa/PB -
Discussão

ASPOL/PB realiza II Seminário de Investigação Criminal e Segurança Pública na próxima sexta-feira (16)

O evento tem o objetivo de discutir o trabalho investigativo, a partir das experiências dos investigadores criminais e de estudiosos da Segurança Pública

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 15:21

Tamanho da fonte

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL/PB realizará, na próxima sexta-feira (16), o “II Seminário Paraibano de Investigação Criminal e Segurança Pública”. O evento, que tem o objetivo de discutir o trabalho investigativo, a partir das experiências dos investigadores criminais e de estudiosos da Segurança Pública, acontecerá no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande.

Os interesses em participar do II SEPIC devem realizar a inscrição pelo site da ASPOL/PB até o dia 14 de agosto. A certificação é de 15h e o valor da inscrição é de R$40,00 para estudantes e R$80,00 para o público em geral, podendo ser dividido em 2x no cartão.

Pontos fixos também estão sendo disponibilizados em Campina Grande para realização de inscrições. Os locais são: Centro de Ciências Jurídicas da UEPB no Centro; Faculdade Maurício de Nassau no bairro da Palmeira; Unesc no Alto Branco; Unifacisa no bairro do Itararé e na Cesrei Faculdade no Mirante.

“Será um momento importante para discutir a atividade investigativa, dando a oportunidade de estudantes e profissionais da área da Segurança Pública trocarem experiências. Teremos a participação de profissionais que estudam o crime, fazem levantamentos e realizam prisões”, destacou o vice-presidente da ASPOL/PB, Frank Barbosa.

Para mais informações envie uma mensagem via whatsapp para o número: (83) 3506-3429.

Palestrantes

- Amanda Melo – Perita Oficial Criminal

- Luciano Nascimento – Pós-doutor em Sociologia do Direito pela Universita del Salento, Itália

- Saulo Nunes - Investigador Criminal

- Tarcísio Jardim – Investigador Criminal

- Valdeci Feliciano Gomes – Investigador Criminal

- José Maria Pereira da Nóbrega – Doutor em Ciência Política

- Lígia Macedo Rodrigues – Mestranda em Ciência Política – UFCG

- Wallber Virgolino – Delegado da Polícia Civil da Paraíba

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.