Sousa/PB -
Julgamento

Testemunhas isentam Hytalo e Israel de crimes durante audiência em Bayeux

A próxima audiência está marcada para o dia 12 de novembro, quando os dois acusados devem participar presencialmente dos procedimentos judiciais.

Da Redação Repórter PB

05/11/2025 às 07:20

Ads 970x250
Imagem Hytalo Santos e marido Euro

Hytalo Santos e marido Euro ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Foi realizada nessa terça-feira (04), no Fórum Criminal de Bayeux, a primeira audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo Hytalo Santos e Israel Natan, denunciados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico de pessoas, produção de material pornográfico e exploração sexual de vulneráveis.

Durante a audiência, testemunhas de defesa e acusação prestaram depoimentos e, segundo os advogados do casal, as declarações isentararam Hytalo e Israel de qualquer envolvimento nos crimes investigados. A defesa classificou a sessão como positiva e solicitou a revogação das prisões preventivas, mas até o momento o juiz não havia se manifestado sobre o pedido.

A próxima audiência está marcada para o dia 12 de novembro, quando os dois acusados devem participar presencialmente dos procedimentos judiciais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.