Sousa/PB -
Online

FIEP realiza capacitação em Exportação de Serviços para empresários

A capacitação acontece dias nos dias 08 e 09 de dezembro, das 08h30 às 11h30

Da Redação Repórter PB

29/11/2021 às 20:24

Imagem

Tamanho da fonte

Para muitas empresas a oferta de serviços para clientes fora do país pode ser um diferencial importante, mas para que isso se torne realidade à empresa precisa estar atenta às obrigações e questões burocráticas que estão envolvidas neste processo.


Para ajudar os empresários que desejam investir na exportação de serviços, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios realizará a Capacitação em Exportação de Serviços, com a proposta de apresentar os principais aspectos da exportação de serviços e as possibilidades que ela traz aos negócios.

A capacitação acontece dias nos dias 08 e 09 de dezembro, das 08h30 às 11h30, e será transmitida ao vivo, por videoconferência, através da plataforma Google Meet, permitindo interação entre os participantes e o instrutor.

Durante o evento, os participantes terão acesso a um conteúdo programático que abordará a diferença entre a exportação de serviços e de produtos, e as vantagens de se trabalhar com os intangíveis.

A capacitação será realizada por Luciana Mazzutti Leal, graduada em Administração de Empresa, com habilitação em Comércio Exterior. Luciana tem uma larga experiência na área de Administração, com ênfase em Negócios Internacionais.

As inscrições são limitadas, e devem ser feitas através do link: https://bit.ly/Expserv. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585 ou pelo email: [email protected] 



Por Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.