Sousa/PB -
Buscas por Melhorias

Cumprindo agenda em Brasília, Prefeito de Aparecida visita a Secretaria Nacional da Juventude

A reunião pautou sobre o fortalecimento do debate com a juventude, ficando encaminhado a Criação do Conselho Municipal da Juventude – CCMJ.

Da Redação Repórter PB

23/10/2021 às 13:59

Imagem

Tamanho da fonte

Chegando ao final de cumprir sua agenda administrativa de uma semana intensa em Brasília, visitando secretarias, departamentos e ministérios do governo federal, com o objetivo de conseguir mais melhorias para a cidade de Aparecida.


O prefeito João Neto e a equipe de assessores formado pela chefe de gabinete, Aparecida Ferreira, Neide Nunes, e acompanhado da primeira dama Valéria Rita, se reuniram ainda na sexta-feira, 22, com a Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho.

A reunião pautou sobre o fortalecimento do debate com a juventude, ficando encaminhado a Criação do Conselho Municipal da Juventude – CCMJ, entre outras propostas a serem trabalhadas, pensando no melhor e no avanço de uma juventude empoderada aparecidense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.