Sousa/PB -
Confira

Fiep realiza curso benefícios e aspectos fiscais na exportação para classe empresarial

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (83) 3533-5585

Da Redação Repórter PB

03/05/2021 às 20:23

Tamanho da fonte

Com a finalidade de capacitar o empresariado paraibano para atuação no comércio exterior, sobretudo voltado as exportações, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios da Paraíba – CINPB, realizará nos dias 05 e 06 de maio, das 09h às 12h, o curso Benefícios e Aspectos Fiscais na Exportação.


O curso, com carga horária de seis horas, será realizado por meio da plataforma Zoom Meeting, permitindo a interação entre os participantes e a instrutora, Tânia Cristina Pryplotski, que é especialista em Direito Tributário pelo IBEJ-PR, consultora tributária há mais de 12 anos, e agente de Comércio Exterior do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.

A proposta é possibilitar conhecimentos e procedimentos das operações e modalidades de exportação, bem como a aplicação de seus benefícios e aspectos fiscais. Durante os dois dias de encontro os participantes terão acesso a conteúdos sobre as modalidades e operações de exportação, benefícios fiscais, emissão da NF-e, obrigações acessórias e comprovações e formação de preços para exportação.

As inscrições estão abertas, e devem ser feitas através do link: https://forms.gle/vbwKeWh9rJPf8tLu7. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (83) 3533-5585.


Assessoria de Comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.