Sousa/PB -
Sessão

Creci-PB tem contas de 2019 aprovadas pelo Cofeci e referendadas pelo TCU

Em ambas as ocasiões, foram feitos outros importantes comunicados acerca de ações desenvolvidas pelo Órgão, no período compreendido entre o último dia 20 de agosto até hoje.

Da Redação Repórter PB

29/10/2020 às 16:07

Tamanho da fonte

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba teve as contas relativas ao exercício de 2019 aprovadas sem ressalvas pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis e referendadas pelo Tribunal de Contas da União. O comunicado se deu através do presidente Rômulo Soares, durante reunião ordinária de diretoria e sessão plenária realizadas de forma semipresencial na manhã e tarde desta quinta-feira (29).

Em ambas as ocasiões, foram feitos outros importantes comunicados acerca de ações desenvolvidas pelo Órgão, no período compreendido entre o último dia 20 de agosto até hoje, a exemplo da nomeação de delegados de bairros em João Pessoa e Campina Grande, homenagem prestada ao ex-presidente Hermógenes Bonfim; realização de webinar e cursos; entrega de carteiras e certificados; treinamento de funcionários dos setores jurídico e fiscalização; e prorrogação até o próximo dia 31 de dezembro, do refinanciamento em até 28 vezes de dívidas anteriores a 2020.

Maior dimensão

“Esse volume de ações ganha ainda mais significado, por ter sido viabilizado em pleno período de pandemia, em rígida consonância com os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades de saúde, adotados tanto na Sede do Creci-PB, em João Pessoa, como nas Delegacias existentes em Campina Grande, Patos e Cajazeiras e nos locais onde foram realizados os eventos”, afirmou Rômulo Soares.

Nesse contexto, ele também destacou recente encaminhamento ao Ministério Público Estadual de 200 autuações, sobretudo pela prática do exercício ilegal da profissão, identificadas pelo setor de fiscalização. E, por fim, anunciou que, após a Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero, será a vez de o Creci-PB criar duas outras Comissões: do Jovem Corretor e da Melhor Idade, democratizando a participação, ampliando e fortalecendo a representatividade da categoria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.