Sousa/PB -
Elogios

4ª Vara Federal, em Campina Grande, reconhece o mérito de seus servidores

Juiz federal emite portaria destacando desempenho excepcional da equipe no biênio 2017/2019.

Da Redação Repórter PB

14/06/2019 às 13:57

Imagem Servidores

Servidores ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O juiz federal Vinicius da Costa Vidor editou portaria elogiando o desempenho excepcional demonstrado pelos servidores lotados na 4ª Vara Federal, na Subseção Judiciária de Campina Grande, no período de 2017 a 2019. A lista com o nome do diretor de Secretaria, Anry Herman Souza de Lima, e dos 16 analistas e técnicos judiciários foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região.

De acordo com o magistrado, o trabalho da equipe, no respectivo biênio, permitiu que a unidade alcançasse resultados além dos esperados, aumentando ainda mais o nível de excelência na prestação jurisdicional. “Graças ao esforço conjunto, reduzimos o acervo e o tempo de prática dos atos processuais a níveis espantosos, resultando em uma resposta mais célere, justa e eficiente àqueles que buscam o Poder Judiciário”, ressaltou.

Confira a lista de todos os homenageados: Alecsandro Rangel Sales; Anry Herman Souza de Lima; Antonio Barbosa de Lima Neto; Antonio Edilberto Ferreira de Abreu; Antonio Wanderlei de Araújo; Edyla Raquel do Nascimento Cavalcanti; Geralda da Conceição Bezerra de Freitas; Germana de Oliveira Souza; José David Vieira Mota; José De Arimatéa Da Silva Junior; Marciana Rodrigues Neves; Mariana Campos Catão de Queiroz; Mariana Vieira Ribeiro; Rodrigo Diniz Siqueira; Sandro Luiz do Nascimento; Silas Batista de Menezes e Vânia Karina Mangueira Martins Coutinho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.