Sousa/PB -
Materiais

Justiça Federal na Paraíba faz doação de bens a cinco entidades

Os materiais estão sendo destinados a entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal

Da Redação Repórter PB

15/05/2018 às 13:58

Imagem Justiça Federal

Justiça Federal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) iniciou, nesta terça-feira (15), a doação de 217 bens a cinco entidades paraibanas que se mostraram interessadas em receber os materiais em desuso pelo órgão. O procedimento de desfazimento começou contemplando, na tarde de hoje, a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

A doação é composta por itens como poltronas, cadeiras giratórias, armários, mesas de escritório, monitores, computadores, impressoras, máquinas fotográficas, câmeras filmadoras, bebedouro etc. Os materiais estão sendo destinados a entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, Instituições Filantrópicas sem fins lucrativos ou Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), conforme legislação em vigor.

Também serão beneficiados: o Centro Estadual Experimental de Ensino-Aprendizagem Sesquicentenário, a Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD), a União Espírita Deus, Amor e Caridade (UEDAC) e a Associação de Teatro, Artes e Yôga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.