Sousa/PB -
Cantora

Luísa Sonza revela uso de antidepressivo e desabafa sobre ataques na web

A cantora comentou sobre o período que se afastou das redes sociais, e falou em crise de pânico por conta dos ataques constantes que recebe.

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 14:08

Imagem

Tamanho da fonte

Alvo de constantes ataques, principalmente por conta dos relacionamentos amorosos que se envolve, Luísa Sonza revelou que faz uso de antidepressivo e é acompanhada por uma terapeuta há quatro anos.


“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, contou ela à revista JP, da qual é capa em outubro.

Ela também comentou sobre o período que se afastou das redes sociais. Em maio, Luísa foi alvo de ataques após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, desabafou.

Na entrevista, a artista ainda comentou sobre o envolvimento com mulheres: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres”.

Com Metrópoles

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.