Sousa/PB -
Diagnóstico

Filho de Wesley Safadão passa por cirurgia de emergência após descoberta de tumor no cérebro

Aos 14 anos, o jovem vinha apresentando fortes dores de cabeça, o que levou ao diagnóstico.

Da Redação Repórter PB

25/09/2025 às 09:45

Ads 970x250
Imagem Yhudi e seu pai Wesley Safadão

Yhudi e seu pai Wesley Safadão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O adolescente Yhudi, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, passou por uma cirurgia de emergência após a descoberta de um tumor no cérebro. Aos 14 anos, o jovem vinha apresentando fortes dores de cabeça, o que levou ao diagnóstico.

De acordo com comunicado enviado pelas assessorias de Safadão e Mileide, o procedimento foi bem-sucedido e o paciente já se encontra em recuperação. A análise do material retirado ainda está em andamento, mas a equipe médica trabalha com a possibilidade de se tratar de um tumor benigno.

Nos últimos dias, os pais optaram por se afastar das redes sociais para acompanhar de perto a situação. Apesar de não viverem mais juntos, ambos têm se unido no cuidado com o filho e receberam com alívio a evolução positiva do quadro clínico.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.