Sousa/PB -
Determinação

IFPB suspende aulas em todos os campus até abril de 2020 por prevenção ao coronavírus

Suspensão foi decretada após reunião na manhã desta terça (17) e segue até o dia 12 de abril.

Da Redação Repórter PB

17/03/2020 às 14:00

Imagem IFPB

IFPB ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As aulas em todos os campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foram suspensas nesta segunda-feira (17) por determinação do reitor Nicácio Lopes, em meio às ações de prevenção do contágio pelo novo coronavírus entre alunos, professores e servidores. A suspensão das aulas segue até o dia 12 de abril.

A decisão decorreu de recomendação do Comitê Gestor de Crise, instalado na instituição visando o enfrentamento do Coronavírus, e foi homologada pelo Colégio de Dirigentes (Codir), na manhã desta terça-feira (17).

O Colégio de Dirigentes continua em reunião durante esta terça-feira e deve orientar sobre os demais serviços e procedimentos a serem adotados para as outras atividades.

A Reitoria, Colégio de Dirigentes e Comitê Gestor de Crise divulgaram também instruções para a Comunidade Acadêmica com as orientações de ensino e reforço das ações preventivas contra o coronavírus, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde.

Com G1 PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.