Sousa/PB -
Shows

Agosto das Juventudes: programa Espaço Cultural toca Rael e Mari Santana

A história de Rael ficou conhecido nacionalmente ao lançar o EP ‘Diversoficando’ (2014).

Da Redação Repórter PB

28/08/2024 às 10:45

Imagem Espaço Cultural toca Rael e Mari Santana

Espaço Cultural toca Rael e Mari Santana ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira, dia 29, vai ser um ‘esquenta’ para o show de encerramento do Agosto das Juventudes. Na playlist, músicas de Rael (SP) e da paraibana Mari Santana, atrações do evento marcado para o próximo sábado, dia 31. Com apresentação do radialista e jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), vai das 22h até a meia-noite, na Tabajara FM 105,5.

O show de encerramento do Agosto das Juventudes (realizado pelo Governo do Estado da Paraíba, através de parceria entre Funesc e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer - Sejel) terá entrada gratuita, a partir das 20h, e acontecerá na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Mari Santana abre a noite. Rael mostrará canções de seu disco ‘Capim cidreira’ e também sucessos de sua carreira. O Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - também pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/

A história de Rael ficou conhecido nacionalmente ao lançar o EP ‘Diversoficando’ (2014). Parte do sucesso se deu pelo single “Envolvidão”, cujo videoclipe soma mais de 100 milhões de views e já ganhou versões de Ludmilla, Thiaguinho e Vitor Kley. Em João Pessoa, ele se apresenta com sua banda, trazendo o seu quarto disco de estúdio, ‘Capim cidreira’, com pegada pop. Esse disco de estúdio foi feito durante a pandemia. É um trabalho acústico. Além de apresentar músicas do seu repertório com novas texturas, ele incluiu a faixa inédita ‘Rei do luau’, uma parceria com Iza. A estreia desse trabalho foi marcada por uma ação game Avakin Life, no qual Rael ganhou um avatar e o próprio luau.

A atração de abertura, Mari Santana, é flautista, cantora e compositora. Artista da periferia de João Pessoa (PB), atua em diversas formações na cena artística do país e este ano vem apresentando seu show autoral, onde passeia pelo universo do Afrojazz, Hip-Hop e Afrobeat. Sendo acompanhada pelos talentosos artistas Big Jesi (Baixo e Sintetizadores), DJ Guirraiz (Beats), Claudio Gomes (Guitarra) e Bruna Ávila (Percussão). Em 2021 lançou seu EP solo ‘Doces águas’, produzido pela Ferve, BBS Studio e DoSol Combo Cultural, disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html