Sousa/PB -
Projeto

Polícia lança Patrulha Musical com apresentação na orla de João Pessoa

O lançamento vai ocorrer com os integrantes da Patrulha fazendo uma apresentação ao ar livre, trazendo no repertório músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações.

Da Redação Repórter PB

27/09/2019 às 09:50

Imagem Patrulha Musical

Patrulha Musical ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar lança oficialmente, a partir das 17h desta sexta-feira (27), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, o projeto Patrulha Musical, que vai reforçar as ações de segurança no Estado, trazendo como novidade a participação dos músicos da corporação nas áreas ocupadas, com apresentações musicais para aproximar ainda mais a polícia do povo.

O lançamento vai ocorrer com os integrantes da Patrulha fazendo uma apresentação ao ar livre, trazendo no repertório músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações, bem como canções de artistas da terra.

Antes do lançamento, ainda na fase de ensaios, os integrantes do projeto gravaram duas apresentações para chamar a atenção para a novidade que a Polícia Militar estava preparando. Um deles foi em homenagem ao centenário do artista paraibano Jackson do Pandeiro. Os vídeos alcançaram recordes de visualizações e compartilhamentos em redes sociais.

Funcionamento do projeto - A Patrulha Musical vai ocupar comunidades e outros locais com os integrantes realizando ações de reforço da segurança pública, a exemplo de policiamento ostensivo a pé, realização de abordagens e incursões. Em determinado momento, a ocupação será feita com música, já que os integrantes da Patrulha Musical vão escolher um ponto da comunidade para, com instrumentos musicais, realizarem uma apresentação para as famílias que moram na localidade onde a PM reforça as ações.

Serviço:
27/09 - Lançamento da Patrulha Musical da Polícia Militar
17h - Busto de Tamandaré (Orla de João Pessoa)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.