Sousa/PB -
aniversário

Prefeito de Aparecida, escreve mensagem no dia do aniversario do Governo da Paraíba

O prefeito de Aparecida, João Neto (PSB), publicou mensagem destacando o trabalho do gestor e a importância da cooperação instituciona

Da Redação Repórter PB

14/08/2025 às 10:08

Imagem Governador, João Azevedo, Prefeito, João Neto

Governador, João Azevedo, Prefeito, João Neto ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Nesta quarta-feira, 14 de agosto de 2025, o governador da Paraíba, João Azevêdo, recebe felicitações de diversas lideranças políticas por ocasião de seu aniversário. Prefeitos do Sertão utilizaram as redes sociais para expressar votos de saúde e prosperidade, além de agradecer pelas parcerias firmadas com o Governo do Estado.

O prefeito de Aparecida, João Neto (PSB), publicou mensagem destacando o trabalho do gestor e a importância da cooperação institucional.

"Hoje é dia de parabenizar nosso governador João Azevêdo por mais um ano de vida. Que Deus continue lhe abençoando com muita saúde, prosperidade e forças para seguir firme nos seus projetos. Que possa continuar fazendo o excelente trabalho que vem realizando pela Paraíba e por cada município do nosso estado", escreveu o prefeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.