Nessa quarta-feira (13), o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa deteve um casal em Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, durante ações distintas.

A mulher, que havia deixado a prisão há menos de 15 dias por tráfico de drogas, foi flagrada em um imóvel onde ocorria consumo de entorpecentes na presença de crianças. Ela responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O homem foi preso em flagrante após a polícia identificar adulterações nos sinais identificadores da motocicleta que conduzia, caracterizando crime previsto no Código Penal.

Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.