04/09/2025 às 08:39
Nesta quinta-feira (4), a Seleção Brasileira encara o Chile, no Maracanã, a partir das 21h30, com transmissão da Rádio Nacional, em jogo válido pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo.
Carlo Ancelotti respondeu a imprensa em entrevista coletiva. Dentre os assuntos abordados, Ancelotti afirma que Neymar não foi chamado para seleção pela questão física, que não é a ideal.
“É uma decisão técnica que se baseia sobre muitas coisas: o que o jogador está fazendo, o que o jogador já fez e também o problema que ele teve. Quando falo de critério físico, é um critério que toda a comissão considera muito importante".
O Brasil deve começar jogando com: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
0:54Continuar lendo ...
Para ler no celular, basta apontar a câmera