09/07/2025 às 13:05
Segundo a notificação, a empresa tem 48 horas, a partir de amanhã (10), para explicar como estão sendo feitos os procedimentos de informação do caso aos clientes, como o ressarcimento dos valores pagos pelo grupo, que teriam atingindo cerca de R$ 500 mil.
O Procon-SP orienta também os compradores do plano de viagem a solicitar a suspensão das cobranças, nos casos de parcelamento da compra, junto aos estabelecimentos de meios de pagamento.
A Kairós Viagens e Peregrinações foi procurada, mas a Agência Brasil não localizou os responsáveis pela empresa. Nas redes sociais, a Kairós Viagens e Peregrinações postou que “está com as atividades suspensas”.
Aos casos de outros pacotes já contratados junto à empresa e também cancelados, o Procon-SP orienta os consumidores a formalizarem as queixas no site do órgão. Nas situações de compra de viagens feitas por clientes de outros estados, o órgão diz que devem ser procurados os respectivos Procons estaduais ou municipais, mesmo sendo o fornecedor sediado em São Paulo.
Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera