Sousa/PB -
eleições 2024

Helder, e Tyrone se reúnem com Zé Célio em Sousa; “Tudo faz parte do plano”, diz Carvalho

Os observadores políticos questionavam o “silêncio” de Dr. Zé Célio, após o anúncio oficial do nome de Dr. Helder para a cabeça de chapa, se de fato o apoio permanecia,

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

07/02/2024 às 20:44

Imagem Fábio Tyrone, Zé Célio, e Helder Carvalho

Fábio Tyrone, Zé Célio, e Helder Carvalho ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O pré-candidato a Prefeito da situação sousense, Dr. Helder Carvalho, juntamente com o Prefeito, Fábio Tyrone, tiveram uma longa conversa na tarde e noite desta quarta-feira (07) com o Médico, Dr. Zé Célio de Figueiredo na Cidade de Sousa.

Em rápida fala ao Portal REPORTERPB, Dr. Helder disse que “tudo faz parte do plano”, acrescentando a confirmação do apoio do médico, Zé Célio ao projeto de eleição, e “tudo caminha” para apaziguar qualquer arrasta entre os aliados, quando o assunto é a vice.

Os observadores políticos questionavam o “silêncio” de Dr. Zé Célio, após o anúncio oficial do nome de Dr. Helder para a cabeça de chapa, se de fato o apoio permanecia, e a condição também de continuar como pré-candidato a vice na chapa oficial do Governo Municipal.

A reunião foi muito proveitosa, entre Dr. Zé Célio, Fábio Tyrone e Helder Carvalho, que puderam dirimir dúvida sobre a permanência do médico no esquema governista, que no mês de dezembro recebeu o convite do Chefe do Executivo Municipal para compor a vice. 

Dr. Helder assegurou que não há problema nenhum no tocante ao apoio de Zé Célio a sua pré-candidatura a Prefeito de Sousa. 

Tenho Dito

Pereira Jr. 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.