Sousa/PB -

André Gadelha oficializará sua pré-candidatura para Deputado Estadual no dia 18 de Dezembro

A data será o marco para que o ex-prefeito sousense Andrezão oficialize sua pré-candidatura a Deputado Estadual

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

24/11/2021 às 07:05

Tamanho da fonte

O pontapé oficial para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislatura do ex-prefeito André Gadelha será dada no dia 18 de dezembro de 2021.


A data será o marco para que o ex-prefeito sousense Andrezão oficialize sua pré-candidatura a Deputado Estadual.


O local do encontro ainda não foi divulgado, mas será um momento para André Gadelha também apresentar algumas lideranças locais que apoiam seu projeto rumo a Casa de Epitácio Pessoa.


Com relação a Leonardo Gadelha pré-candidato a Deputado Federal é dúvida se também vai aproveitar a data para o pré-lançamento oficial de seu projeto ao Congresso Nacional. Leonardo e André farão dobradinha no Sertão da Paraíba.


André relatou que vem mantendo contatos com aliados objetivando o fortalecimento de seu projeto em 2022 com início na Cidade Sorriso.


Sobre filiação a legenda partidária, Andrezão confirmou que anda conversando com algumas agremiações na Paraíba, mas vai esperar o momento certo para decidir esse momento.


Tenho Dito


Pereira Jr.
Analista, e Articulista Político, Apresentador, Editor do Portal REPORTERPB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.