Sousa/PB -

Tyrone revela encontro com Guilherme Carvalho, e sentencia: “nada impede essa aliança com o Grupo dos Oliveiras”; Ouça!

“Todo mundo sabe do meu carinho pela a Família Oliveira, e nada impede desta aliança”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/02/2020 às 20:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), veio a surpreendente confirmação por parte do Prefeito, Fábio Tyrone que teria conversado politicamente com o médico, Dr. Guilherme Carvalho, presidente municipal do PSDB sobre aproximação política, visando as eleições 2020.

- Eu disse aqui a pouco que só não tinha condições de conversar com o Grupo que me faz oposição tradicional, não por mau querência, mas por impossibilidade, por quer nos distingue o modo de fazer política e Gestão, disse confirmando que teria sim mantido contato, e conversa com membros do Grupo Oliveira em Sousa.

Tyrone não escondeu os fatos, e observou que estava aberto para dialogar com outros Grupos políticos locais pelo fato de ser esse o momento propicio, foro adequado para que haja o diálogo, ou qualquer tipo de aproximação.

- Eu conversei demoradamente, não em um momento político, mas me encontrei com Guilherme por duas vezes e conversei muito com ele. Sempre disse do respeito que tenho por Dr. Guilherme, pelo seu oficio, pelo seu jeito de ser, nunca escondi isso, completou o Gestor.

Em outro momento explicando essa aproximação com o Grupo dos Oliveiras em Sousa que tem um dos comandantes, Dr. Bosco Filho, atualmente prefeito de São Francisco, Tyrone deixou escapar que “todo mundo sabe do meu carinho pela a Família Oliveira, e nada impede desta aliança”.

O Prefeito de Sousa ainda enfatizou que ficou até de restabelecer a conversa depois com o Grupo Oliveira, ressaltando que as revelações feitas por esse Colunista ao indagar a respeito desta possível aproximação “estava muito vem informado”.

Finalizando, Tyrone completou que de sua parte existe toda a vontade de conversar, não tendo nenhum obstáculo que impeçam outros encontros com o Grupo Oliveira.

Em certa parte da Entrevista Coletiva, o Prefeito Tyrone elogiou a nomeação do deputado estadual, Júnior Araújo para Chefia de Gabinete do Governo João Azevedo.

Para quem não sabe, o Deputado Júnior Araújo é cunhado de Bosco Filho, concunhado do médico Guilherme Carvalho.

Como diz o global: “Tudo a ver”.

Ouça aqui o áudio

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.