Sousa/PB -

Devolução de R$ 277 mil em 2019, e Concurso Público em 2020 marcam gestão de Radamés no Legislativo sousense

Radamés tem se destacado como Gestor do Legislativo.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

07/01/2020 às 10:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Sousa, Radamés Estrela (PDT), firmou TAC – Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público em 31 de outubro de 2019 para realização de concurso público no âmbito do Legislativo sousense.

As vagas disponíveis são: três para agentes legislativos, um para procurador jurídico, um para contador, um para vigilante, e um auxiliar de serviços gerais, e um para motorista.

O Promotor Dr. Hamilton de Sousa Neves, responsável pelo assinatura do TAC, completou que: "Qualquer pessoa que preencher os requisitos do edital poderá participar do concurso, basta ter a dedicação".

Conforme Radamés, durante entrevista concedida ao Programa REPORTERPB no Rádio, que até o dia 20 de março de 2020, o certame estará realizado.

Radamés tem se destacado como Gestor do Legislativo, e deu exemplo ao devolver ao Município mais de R$ 277 mil no exercício financeiro de 2019. Algo inédito na história política sousense.

O Presidente pediu ao Prefeito que esses recursos, parte fosse usada para a saúde, e melhorias de estradas vicinais do Município.

Radamés sustentou que também os servidores da Casa de Otacílio Gomes de Sá vão ganhar aumento salarial em 2020. “Agora o aumento está legal, e na Lei Orçamentária”, finalizou.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.