Sousa/PB -

Marcondes Gadelha garante que até janeiro a oposição sousense terá nome definido para 2020; Ouça

O presidente do PSC lembrou que com tantas opções de candidatos à disposição, vai até janeiro, enxugar isso, focar em uma só candidatura para poder iniciar os trabalhos

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/12/2019 às 22:41

Tamanho da fonte

O ex-deputado federal, atual, presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, disse com exclusividade ao Portal REPORTERPB que no mês de janeiro de 2020, o Grupo da Oposição deverá anunciar o nome da cabeça de chapa majoritária.

Opção é o que não falta. Conforme Marcondes, entre os nomes que gravitam para consolidar o projeto estão: Leonardo Gadelha, Lafayette Gadelha, André Gadelha, e até mesmo do médico, Zé Célio de Figueiredo.

- Nosso problema agora é escolher entre um grande número de candidatos. Nós estamos com pelo menos, uns dez candidatos em potencias. Meu pai dizia uma coisa muito certa: quem tem um candidato tem um, quem tem dois, tem meio, e quem tem três não tem nenhum, frisou Marcondes.

O presidente do PSC lembrou que com tantas opções de candidatos à disposição, vai até janeiro, enxugar isso, focar em uma só candidatura para poder iniciar os trabalhos necessários de um pré-candidato merece.

Outro assunto comentado pelo Presidente Estadual do PSC foi a briga política entre o ex-governador, Ricardo Coutinho, e o atual chefe do Palácio da Redenção, João Azêvedo.

Marcondes disse que via isso como “um dos incidentes da vida democrática. A democracia é isso. Ela briga com o consenso, e a divergência. Então a gente tem que entender com certa naturalidade que aconteçam fraturas, clivagens dentro de um sistema eleitoral”.

O ex-deputado federal, finalizou que o PSC vai percorrer a Paraíba a busca do fortalecimento do partido visando as eleições municipais de 2020.
Ouça a entrevista

Pereira Jr.
Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.