Sousa/PB -

Júnior Araújo revela que Wagner será pré-candidato a Prefeito em São João do Rio do Peixe, fala das eleições 2020 em Sousa e Cajazeiras; Ouça!

Vice-presidente do Avante na Paraíba, Júnior Araújo, citou outras lideranças políticas sertanejas que deverão ingressar no partido nos próximos dias

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/09/2019 às 21:15

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), Líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, teve uma agenda intensa no final de semana passada no interior da Paraíba.

Iniciou suas visitas na sexta-feira por Bonito de Santa Fé, precisamente no Distrito de Viana, aonde ao lado de amigos participou de um evento tradicional.

No Domingo (15), o Deputado prestigiou o aniversário do Prefeito, Zé de Pedrinho no Município de Marizópolis. Também manteve encontrou com o Presidente da Câmara, Osmar Vitalino, além dos Vereadores: Fabiano, e Betânia.

Em Marizópolis, Júnior trabalha nos bastidores uma aproximação do Presidente Câmara, Osmar, juntamente com Fabiano, e Betânia ao Grupo político de Zé de Pedrinho, haja vista esses parlamentares terem votado em Araújo para Deputado no Município.

Durante entrevista prestada ao Portal REPORTERPB, Júnior Araújo revelou com exclusividade que o Avante terá candidato a prefeito em São João do Rio do Peixe. Trata-se de Wagner Breckenfeld que deverá disputar a prefeitura com seu apoio.

Júnior também relatou que o Partido do Avante crescerá muito no Sertão. Em Cajazeiras, o médico Carlos Filho, pré-candidato a Prefeito deverá se filiar. Em Vieirópolis, o prefeito Célio da Usina, em São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio. “Todos convidados, e aceitos”, completou.

Vice-presidente do Avante na Paraíba, Júnior Araújo, citou outras lideranças políticas sertanejas que deverão ingressar no partido nos próximos dias.

- Estou trabalhando a filiação do médico Carlos Filhos na Cidade de Cajazeiras, Júnior do Loteamento de Cachoeira dos Índios, Vereador Aldeir em São José de Piranhas, o ex-prefeito Evandro de Bom Jesus, Wagner Breckenfeld de São João do Rio do Peixe, pontou.

O Deputado esclareceu que seu papel na eleição de 2020 na Cidade de Cajazeiras será de unificação das oposições. “Verdade que parte da oposição já está muito bem definida com o atual prefeito. Temos conversado inclusive com segmentos da situação. Me reunir com o Deputado Jeová, e nós conversamos bastante sob a situação de Cajazeiras. Seu irmão Marcos Campos que já foi vice-prefeito em São José de Piranhas vai trazer seu domicilio eleitoral para Cajazeiras”.

Em Sousa, Júnior Araújo custura uma ampla aliança da base oposicionista objetivando o partido eleger pelos menos dois Vereadores.
“Temos uma oposição muito firmada que não vamos trabalhar de forma direta majoritária, mesmo tendo o nome extraordinário do médico de Dr. Guilherme Carvalho que tem recebido uma cobrança muito grande para disputar também a prefeitura de Sousa, mas não é o desejo da gente, da família, das empresas. Nós queremos participar fazendo um fortalecimento de um grupo de vereador nas eleições proporcionais”.

Nas adequações partidárias em Sousa, o Deputado Júnior Araújo, lembrou que tem no Avante o Vereador, Koloral Júnior, portanto enxerga no Edil possibilidades de agregar a um partido próximo ao Prefeito Fábio Tyrone até por questão de sobrevivência eleitoral diante das novas regras da eleição. “Se isso ocorrer na prática, obvio que vou tentar buscar o partido, mas se não for não é problema, nós temos opção de partido político em Sousa conduzido por Dr. Guilherme, e pelo amigo Jonhny Antunes, e tantos outros companheiros”.

Por Pereira Jr.

Ouça a entrevista completa aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.