Sousa/PB -

Vice-prefeito de Sousa perde comando do PSD para André Gadelha

O vice-prefeito, Zenildo Oliveira, buscará outras alternas partidárias para agregar seu Grupo Político visando as eleições 2020.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

11/09/2019 às 15:14

Tamanho da fonte

O Partido Social Democrático – PSD no âmbito do Município de Sousa será comandado pelo ex-prefeito André Gadelha.

A legenda tem o vice-prefeito atual, Zenildo Oliveira filiado, principal estrela que assumiu o partido com pompa em 2016 ao trazer para abonar sua ficha, nada mais nada menos, o presidente nacional, Gilberto Kassab.

O PSD ainda conseguiu na campanha de 2016, eleger dois Vereadores: Odair José (771 votos), e Roberto Freire (744 votos).

Fontes informaram que o presidente estadual do PSD, prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues já tem em mãos a nova diretoria do partido em Sousa, que deverá trazer Flaviana Palmeira, Esposa do ex-prefeito de Sousa André Gadelha na diretoria executiva.

A resenha partidária deverá ser publicada pelo TRE nas próximas horas, com algumas surpresas nesta nova direção do PSD no Município de Sousa.

O vice-prefeito, Zenildo Oliveira, buscará outras alternas partidárias para agregar seu Grupo Político visando as eleições 2020.

Por Pereira Jr.
Analista, e Articulista Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.