Sousa/PB -

Ex-vereador Dedé Veras se prepara para disputar vaga na Câmara de Vereadores em Sousa, e sua Filha Bruna desistiria da reeleição?

Com essa informação, a sua filha, Vereadora, Bruna Veras (PROS), não concorreria à reeleição, deixando seu Genitor na disputa pela vaga.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/07/2019 às 10:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante festa realizada no final de semana no município do Lastro, o ex-vereador do Município de Sousa, Dedé Veras, conversou abertamente com alguns amigos, e confirmou que em 2020 quem disputaria uma vaga de parlamentar mirim em Sousa seria ele.


Com essa informação, a sua filha, Vereadora, Bruna Veras (PROS), não concorreria à reeleição, deixando seu Genitor na disputa pela vaga.


Bruna Veras foi eleita em 2016 com 1,458 votos, representando 3,76% dos votos válidos na coligação UNIDOS POR SOUSA I.


Casada, advogada, Bruna Veras era do Grupo Político do Prefeito eleito, Fábio Tyrone. Em dezembro de 2017, aconteceu o rompimento político com o Prefeito Tyrone, e ela foi para a bancada oposicionista no Poder Legislativo Sousense.

Há dois dias que tentamos ouvir a Vereadora Bruna, também o ex-vereador, Dedé Veras para confirmarem a versão, sem êxito.


Informações de fontes que Bruna se encontra na Capital acompanhando o quadro de saúde do seu Tio, Chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo que foi transferido para o Sírio Libanês em São Paulo.

Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.