Sousa/PB -
sessão remota

Vereadores realizam 2ª sessão remota em Vieirópolis; Vídeo

Também na ocisão foram aprovados Requerimentos apresentados pelos Edis Mirins do interesse da População de Vieiropolis

Da Redação Repórter PB

07/06/2020 às 16:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Aconteceu na manhã deste sábado (06), a 6ª sessão ordinária do 1º período ordinário, da 4ª sessão legislativa, da 6ª legislatura, da Câmara Municipal de Vieirópolis, sobre a presidência da Vereadora, Luzia Andrade de Oliveira.

A sessão contou com as presenças dos Vereadores do Município. No expediente do dia foi apresentado o processo eletrônico tc-05543/17, referente à prestação de contas deste município, exercício de 2016, o qual foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento para parecer.

Também na ocisão foram aprovados Requerimentos apresentados pelos Edis Mirins do interesse da População de Vieiropolis.

A Vereadora, Presidente, Luzia de Andrade de Oliveira ressaltou no final do expediente que a sessão remota é prova que o Legislativo não para de agir em favor de toda a população, e convocou os pares para a próxima sessão que acontecerá no dia 13 de junho, inclusive com apreciação e votação A LDO – lei de diretrizes orçamentária para o exercício de 2021, como também estaremos transforma a sessão ordinária em sessão solene para encerramento do período, completou a presidente.

Assista sessão aqui no facebook

Acompanhe aqui a sessão ordinária

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.