Sousa/PB -
eleições 2024

Guilherme Carvalho afina-se politicamente com Tyrone, e votará em Helder para Prefeito de Sousa

Em março, haverá um evento de filiação partidária em Sousa com a presença do Governador, João Azevedo

Da Redação Repórter PB

08/02/2024 às 09:51

Imagem Fábio Tyrone, Guilherme Carvalho, Helder Carvalho, e Bosco Filho

Fábio Tyrone, Guilherme Carvalho, Helder Carvalho, e Bosco Filho ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da fonte

Foi o que ficou definido durante reunião na noite desta quarta-feira (07), com o pré-candidato a Prefeito, Helder Carvalho, Prefeito, Fábio Tyrone, o ex-prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho, (cunhado) e médico, Dr. Guilherme Carvalho.

A informação chegou ao conhecimento do Portal REPORTERPB, que o Grupo dos “Oliveira” reafirmou o apoio a pré-candidatura a Prefeito do Chefe de Gabinete, Dr. Helder, mas existia uma pequena rusga política entre o Prefeito Tyrone, e Dr. Guilherme que relutava em não anunciar adesão.

Depois de articulações feitas pelo Deputado Estadual, Júnior Araújo, e o assunto ser discutido no seio familiar, Dr. Guilherme, então, resolveu conversar com o Prefeito Tyrone, e oficializar seu apoio a Helder durante encontro realizado na noite desta quarta-feira (07) na Cidade Sorriso.

Helder, desde quando foi oficializado como pré-candidato a Prefeito da situação, iniciou o trabalho de primeiro, convencer os de casa de seu projeto, sem esquecer, todavia, os amigos de fora que muito agregam na caminhada.

Em março, haverá um evento de filiação partidária em Sousa com a presença do Governador, João Azevedo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.