Sousa/PB -
pet

ONG realiza Ação de doação de animais neste sábado em Sousa; Representante Nilza Fernandes fala sobre o assunto; Ouça!!

Ela revelou que existem hoje mais de 140 animais abandonados no abrigo que precisam de ser cuidados pelas pessoas de bom coração

Da Redação Repórter PB

14/10/2021 às 13:52

Tamanho da fonte



Nilza Fernandes, representante da ONG - Animais sem Rumo realizará neste sábado (16) uma Ação de Doação de Animais no Pet Shopping - Estação do Bicho – em frente a antiga Delegacia.

Ela revelou que existem hoje mais de 140 animais abandonados no abrigo que precisam de ser cuidados pelas pessoas de bom coração.

A representante da ONG lembrou que nesta luta precisa de parceiros, amigos que ajudem a manter os cuidados desdes pequenos serem abandonados, e para tanto contrai dividas junto aos Pet Shopping – inclusive a Estação do Bicho. Essa dívida é proveniente de remédios se ração.



Qualquer pessoa pode fazer uma ação caridosa, comprando ração, ajudando amortizar as dívidas contraídas pela ONG – Animais sem Rumo.

 

Nilza Fernandes, e o Veterinário Valdivan participaram do Programa REPORTERPB no Rádio, e falaram sobre Ação de Doação de Animais que acontece a partir das 8h deste sábado (16) na Estação dos Bicho.

Assista! 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.