Sousa/PB -
vacinação

Secretaria de saúde da PB anuncia previsão da chegada de 12 mil doses de vacina no Estado, e em Sousa muita gente na fila da 2ª dose

A informação é do Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros que adiantou ainda que essas 500 mil doses sejam da Coronavac, e Astrazeneca,

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 10:31

Tamanho da fonte

Nestes 12 dias seguintes há uma previsão que a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba possa receber pelo menos 500 mil doses de vacina contra a Covid-19, das quais serão distribuídas aos 223 municípios. 

A informação é do Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros que adiantou ainda que essas 500 mil doses sejam da Coronavac, e Astrazeneca, as quais serão aplicadas inicialmente no reforço aos 60 idosos acima dos 60 anos. 

Há ainda uma preocupação do Estado a respeito dos casos da variante Delta, que na Paraíba já foram registrados 07 óbitos, e 126 casos, aponta relatório divulgado pela Fiocruz que recebeu amostras analisadas de sangue do Lacen da Paraíba. 

Na Cidade de Sousa no interior do Estado não tem mais vacina da Astrazeneca para aplicação as pessoas que aguardam a 2ª dose.  Há uma reclamação da população inclusive pela Imprensa local. 

Nas últimas 24h, uma Idosa de 75 ano morreu vítima de Covid-19 no Hospital Regional em Sousa. Agora são 151 casos de óbitos pelo Coronavirus no Município. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.