Sousa/PB -
vereador

SOUSA: Vereador reeleito Júnior de Zilda ao receber o diploma dedica ao seu Avô João Flandeiro

Reeleito com 1.447 votos, o 3ª da lista geral mais votado em Sousa, Júnior de Zilda ao receber seu Diplomar fez uma dedicação ao seu Avô paterno, João Ferreira de Lima,

Da Redação Repórter PB

20/12/2020 às 10:12

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador, Luciano Ferreira Júnior, conhecido por “Júnior de Zilda” (PTB), foi diplomado na última sexta-feira (18) para mais um mandato de 04 anos na Cidade de Sousa.


Reeleito com 1.447 votos, o 3ª da lista geral mais votado em Sousa, Júnior de Zilda ao receber seu Diplomar fez uma dedicação ao seu Avô paterno, João Ferreira de Lima, conhecido no Bairro Alto Capanema, local aonde morou por muitos anos, por “João Flandeiro” (In memory).


- Te dedico mais um vovô, sei que me abençoa aí de cima com nosso Deus. João Ferreira de Lima, te amamos, escreveu na rede social o Vereador Júnior de Zilda.


O Vereador Luciano Ferreira Júnior é ligado a base do Governo Fábio Tyrone em Sousa, filho de Zilda Pires, Assessora do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, e vem realizando um trabalho de base consolidada, e o resultado foi votação de 1.447 sufrágios no dia 15 de novembro de 2020.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.