Sousa/PB -
Operação

Presidente da Câmara, Radamés se posiciona e nega que Vereador sousense foi preso envolvido com drogas em Operação da Polícia

Trata-se de um ex-vereador do Município de Santa Cruz que fica na Região Sousa, isso talvez foi a grande confusão de informação espalhada.

Da Redação Repórter PB

17/12/2020 às 16:29

Tamanho da fonte

Após informações circularem na Imprensa local que um Vereador da Cidade de Sousa estaria preso por envolvimento com droga na Operação desencadeada pela Polícia Civil nesta manhã, causou grande especulação sobre o assunto.


O Presidente da Câmara, Vereador Radamés Estrela (PDT) foi até a Delegacia em Sousa saber mais detalhes sobre o ocorrido.


Foi comunicado que não há nenhum vereador sousense envolvido neste esquema de vendas de drogas, homicídio e assalto a banco no Sertão.


Trata-se de um ex-vereador do Município de Santa Cruz que fica na Região Sousa, isso talvez foi a grande confusão de informação espalhada.


Sobre o nome do ex-vereador de Santa Cruz preso nesta Operação, o Delegado Sylvio Rabello, um dos responsáveis por essa Operação ainda não repassou detalhes sobre o acontecimento.


O que se tem até então, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), essa Operação com prisões de várias pessoas, incluindo o ex-vereador de Santa Cruz, e outras pessoas de Cidades do Sertão.


Policiais Civis de Patos, Catolé do Rocha, Pombal, Itaporanga, Teixeira, Sousa e Campina Grande participam da Operação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.