câmara federal

Câmara de Vereadores de Sousa entrega quatro títulos de cidadãos sousense durante solenidade nesta segunda; Vídeo

Na oportunidade foram entregues quatro títulos de cidadãos sousenses, outorgados pelos Vereadores: Radamés Estrela (PDT), e Júninho de Zilda (PTB).




Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), Sessão Solene na Câmara de Vereadores no Município de Sousa.


Na oportunidade foram entregues quatro títulos de cidadãos sousenses, outorgados pelos Vereadores: Radamés Estrela (PDT), e Júninho de Zilda (PTB).


As personalidades que receberam a Honraria


- Capitão/PM, Arnaldo Lucena Clemente – Capitão Clemente, comandante da Companhia de Trânsito em Sousa, e Subcomandante do Batalhão do Trânsito em Cajazeiras. Natural de Bonito de Santa Fé, o Capitão tem desenvolvido extraordinário trabalho junto a sociedade sertaneja. Foi ele também com sua coragem que conseguiu estabelecer a 2ª Companhia do Trânsito na Cidade de Sousa. O local aonde funciona a sede da Companhia recebeu melhorias, graças ao seu empenho. Autoria do Título de Cidadão foi do Vereador, Presidente da Câmara, Radamés Estrela.

 


- Charles Martins de Sousa – Diretor da Colônia Penal Agrícola pelos seus relevantes trabalhos sociais, e dedicação ao serviço de segurança naquela Unidade Carcerária. Há dois anos e meio a frente a direção da Colônia Penal, Charles conseguiu implantar políticas sociais que já deram resultados positivos. Natural de Patos, Charles agradeceu a honraria ao Presidente da Câmara de Vereadores, Radamés Estrela.

 




Capital/PM, Elton Batista da Silva, lotado junto ao 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa/PB. O Capitão Elton nasceu na cidade de Cabedelo-PB, passando a residir em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba. Lá cumpriu seus estudos, chegando até a Universidade Federal da Paraíba- UFPB, através do Curso de Biologia.  Em meados da sua graduação, no ano de 2004 foi aprovado para o Curso de Formação de Oficiais – CFO, chegando à Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no Centro de Educação da PMPB, situada no Bairro de Mangabeiras em João Pessoa, onde cumpriu os três anos necessários ao Título de Bacharel em Segurança Pública. O Título foi outorgado pelo Vereador presidente da Câmara, Radamés Estrela.





Luciano Marques de Lima, Gerente Comercial da Paraíba Calçados. Chegou a Sousa há 08 anos. Veio da Capital João Pessoa para administrar a Loja de Calçados. Aqui ficou. A Empresa a qual ele Gerencia oferta vários empregos a famílias sousense. O seu trabalho é reconhecido pela população. A outorga do Título de Cidadão foi concedido pelo Vereador, Presidente da Câmara, Radamés Estrela.

 

 

......................................................................................................... ....................................................................................................... ................................................................ .........................................................

Repórter PB

Destaques