entrevista

No PONTO & VÍRGULA – Cacá Gadelha revela que André deve assumir cabeça de chapa para prefeito em Sousa; Assista

Cacá Gadelha revelou que neste final de semana circula na Cidade uma pesquisa para consumo interno a pedido das oposições para avaliar o quadro



O líder da bancada de oposição no Poder Legislativo Sousense, Vereador Cacá Gadelha (PSC), sentou neste sábado (11) nos estúdios da TVRPB para ser o entrevistado do Programa PONTO & VIRGULA, apresentado por Pereira Jr.


Diversos temas foram abordados de forma livre. Um dos assuntos inevitavelmente foi a eleição municipal em Sousa.


Cacá Gadelha revelou que neste final de semana circula na Cidade uma pesquisa para consumo interno a pedido das oposições para avaliar o quadro, e definir de fato quem vai assumir a cabeça de chapa: Leonardo, Zé Célio, ou André Gadelha?


O Líder da Bancada oposicionista fez menção a Leonardo Gadelha, ele que mudou seu domicilio eleitoral da Capital para Sousa para ser pré-candidato a prefeito. Dr. Zé Célio um “lutador” que conseguiu sem nenhum apoio de lideranças política uma votação “estrondosa” na eleição de 2018 para deputado estadual, e do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha que até então falava-se em não disputar a eleição municipal.




- Só que André ocupou na semana passada espaço em dois programas de grande audiência na Cidade, aonde ele se dispõem estar nos grupo tanto para ser candidato a prefeito, a vice, como só para apoiar, completou.


O Vereador Cacá Gadelha disse abertamente que após essas participações na imprensa local de André Gadelha, e de uma Live no Instagram, “a militância, as pessoas que gostam de André ascendeu de forma fervorosa”.



Cacá deixou entendido que de fato, respeitando os nomes de Leonardo, e Zé Célio, André Gadelha deverá assumir a cabeça de Chapa das oposições para prefeito de Sousa.


Assista a pauta sobre esse tema no Programa PONTO & VÍRGULA de TVRPB com Pereira Jr, todos os sábados às 19:30h – link ao vivo aqui www.reporterpb.com.br/tv

 Assista aqui

Assista o Programa completo aqui

..........................................................................................

Repórter PB

Destaques