Sousa/PB -
sorri folia

Em Sousa, Sorri Folia 2020 leva milhares de pessoas nos dois primeiros dias do evento

O carnaval de Sousa conta com total estrutura para levar diversão, lazer e segurança aos foliões que vão brincar os dias de festa

Da Redação Repórter PB

23/02/2020 às 12:27

Tamanho da fonte

Dentro do circuito do Sorri Folia 2020, nos dias 21 e 22 de fevereiro, milhares de pessoas participaram do evento. No primeiro dia de festa, uma das agrandes atrações foi o Bloco da Virgens, com animação de Gilson Mania, Breno Andrade e Sertão Veredas. No sábado 23, a animação ficou por conta de Ramon Schnayder e Zazuêta.

O carnaval de Sousa conta com total estrutura para levar diversão, lazer e segurança aos foliões que vão brincar os dias de festa. Além das atrações, a gestão municipal firmou parcerias com o 6º Batalhão Bombeiros Militar, Polícia Militar e Guarda Municipal e todo o suporte da Secretaria de Saúde. Ainda será disponibilizada uma estrutura para serviços de saúde, com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Desde o primeiro ano de gestão em 2017, o evento mostra a organização de um carnaval para contemplar mais uma vez os filões de Sousa e visitantes. O Sorri Folia é um carnaval com trio, festa multicultural, atrações em São Gonçalo e no Clube Enéas Preto.Em Sousa, Sorri Folia 2020 leva milhares de pessoas nos dois primeiros dias do evento

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.