Investimentos

Obra de construção da sede do Procon de Sousa está em ritmo acelerado

A construção da obra é executada pela empresa AF Amaro & Felinto Engenharia e Consultoria.

O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Sousa ganhará em breve uma sede própria. O local está sendo construído através de recursos próprios no valor de R$ 737.688, 01. A construção da obra é executada pela empresa AF Amaro & Felinto Engenharia e Consultoria.

A sede do Procon está sendo construída na região estratégica, já que fica localizada nas proximidades do Fórum José Mariz, Promotoria de Justiça de Sousa, Procuradoria da República, Cartório da Justiça Eleitoral e Justiça Federal.

O projeto prevê construção de salas para atendimento, espera, audiência e copa, além de banheiro, auditório para 50 pessoas, área de serviço, garagem e estacionamento.

A coordenadora do Procon de Sousa, Priscila Késsia, afirma que a construção de um prédio próprio para o órgão é um marco histórico na defesa do consumidor. Segundo ela, em poucos municípios do país o Procon funciona na própria sede. “A nova casa do Procon dará mais conforto ao servidor desempenhar suas funções e conceder um melhor atender à população de Sousa”, disse.

 

Repórter PB

Destaques