Sousa/PB -
Segurança

Autoridades se reúnem para definir estratégias do Sorri Folia 2020

Na ocasião foram definidas metas e a atuação de cada órgão de forma conjunta e individual.

Da Redação Repórter PB

11/02/2020 às 14:12

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje (11) autoridades se reuniram para definir o plano estratégico para o “SORRI FOLIA 2020”, que realizar-se-á entre os dias 21 a 29 de fevereiro, promovido pela Prefeitura Municipal de Sousa.

Na ocasião foram definidas metas e a atuação de cada órgão de forma conjunta e individual. Também foram definidos os trajetos dos blocos no Distrito de São Gonçalo e Sousa, horários, efetivos empregados e a organização de toda a logística necessária para realização do evento.

Estiveram presentes representando a Polícia Militar o Tenente Coronel Guedes – Comandante do 14º BPM, Capitão Pereira – Comandante da 1ªCIA/14ºBPM e Capitão Uberlandi e 1º Tenente Clemente – PPTran, Major Charlton – Corpo de Bombeiros Militar, dentre outras autoridades civis como: Comandante da Guarda Civil Municipal, secretários municipais, representante STTrans, Vigilância Sanitária, Diretores ligados à Secretaria de Turismo, SAMU e CREA.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.