Sousa/PB -
Entrevista

Fábio Tyrone anuncia primeira coletiva de imprensa de 2020 para a próxima quinta-feira (16)

O encontro com os comunicadores será na próxima quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora.

Da Redação Repórter PB

14/01/2020 às 09:46

Tamanho da fonte

Através da Secretaria de Comunicação (SECOM) e Chefia de Gabinete, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prestará entrevista coletiva aos veículos de comunicação de Sousa e do Sertão.

O encontro com os comunicadores será na próxima quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. Como em todos os meses, será mais um momento que o prefeito vai anunciar ações e inaugurações. Será a primeira coletiva do ano de 2020.

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município, o gestor irá responder às perguntas dos comunicadores.

Desde do início da atual gestão, o prefeito de Sousa presta entrevista coletiva para anunciar a população quais os investimentos viabilizados.

Tyrone acrescenta que é mais uma oportunidade de informar aos sousenses sobre o calendário de ações e inaugurações que contemplará a sede e zona rural. "Como em meses anteriores, janeiro será marcado também por investimentos de nossa gestão. O ano de 2020 será bastante promissor para nosso município”, disse.

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo, às 7h:30m, através das redes sociais e pelas rádios Progresso, 104 FM e Sousense FM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.