Sousa/PB -
inauguração

Prefeito Fábio Tyrone inaugura Unidade Básica de Saúde na Comunidade Rural de São Vicente; Fotos e Vídeos

O prefeito Tyrone destacou que a gestão municipal vem fazendo investimentos em todo o município, com desenvolvimento em todos os setores

Da Redação Repórter PB

02/12/2019 às 07:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Os moradores da comunidade de São Vicente, Zona Rural de Sousa, foram agraciados com uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A inauguração do equipamento foi realizada nesta quinta-feira 28/11. A ação faz parte do programa reestruturação das UBSs de Sousa.

A inauguração contou a presença do prefeito Fábio Tyrone; secretária de Saúde, Amanda Silveira; secretário de Comunicação, Eugenio Rodrigues, secretário de Agricultura, Zenias Alves; diretores, gerentes e população da localidade. Os vereadores Jucélio Marques e Assis Estrela também participaram.

O prefeito Tyrone destacou que a gestão municipal vem fazendo investimentos em todo o município, com desenvolvimento em todos os setores. Ele ainda revelou que a reforma e construção de UBSs no município, faz parte do Plano Estratégico da gestão municipal, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população”, acrescentou.

“É uma obra muito importante que vai trazer mais saúde para a comunidade de São Vicente e adjacências. Teremos uma rede de profissionais da saúde que vai proporcionar um serviço de excelência. A Prefeitura está buscando a melhoria na qualidade de vida de nossa população. Temos todo o cuidado de garantir a manutenção dos prédios públicos para manter o padrão de qualidade dos serviços prestados. Com isso, queremos oferecer mais comodidade e conforto com estrutura climatizada e organizada aos nossos usuários de São Vicente e adjacências. Isso só é possível graças ao empenho do prefeito Tyrone, disse Amanda Silveira.

A nova UBS da Comunidade Rural de São Vicente é composta por recepção, toaletes, sala de vacina, consultório de enfermagem, sala de citologia, soroterapia, sala de procedimento, copa, empraçamento com parque infantil e academia ao ar livre.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI


 ASSISTA VÍDEOS 

 

..................................................................................

.................................................................

 

.....................................................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.