Benefício

Com presença do prefeito Radamés Estrela, Comunidade Rural de Saquinho é beneficiada com o programa Pão na Mesa

Conforme a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, é o Programa Pão na Mesa beneficiando mais famílias com a entrega do alimento logo nas primeiras horas do dia.

Nesta terça-feira 19/11, ao lado do chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, o prefeito interino de Sousa, Radamés Estrela, participou da entrega de pães aos moradores da Comunidade Rural de Saquinho. É a expansão do Programa Pão na Mesa chegando para atender quem reside na localidade.

Para Radamés Estrela, é mais um bom momento de beneficiar mais pessoas através do Pão na Mesa. Ele ainda falou de sua satisfação ao participar da primeira entrega dos pães, ocasião que comprovou a alegria das pessoas beneficiadas. “Como já foi implantado em outras localidades, chegou a o momento da comunidade de Saquinho. Brevemente o programa será expandido para outros setores, esse é o propósito do prefeito Fábio Tyrone. O Pão na Mesa tem esse intuito, investir na segurança alimentar dos sousenses que mais necessitam da atenção do Poder Público", acrescentou.

Conforme a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, é o Programa Pão na Mesa beneficiando mais famílias com a entrega do alimento logo nas primeiras horas do dia. "Com a expansão do programa, nosso objetivo é atingir um número cada vez maior de entrega dos pães, contemplando outros setores da cidade e zona rural”, pontuou.

Repórter PB

Destaques