Sousa/PB -
unidade

Hospital Regional em Sousa realiza oficina de construção de Cuidado prioritário

Participaram da oficina: médicos, enfermeiros, Direção, e Equipe Gestora que tiveram a oportunidade de abrirem mais os conhecimentos sob o tema

Da Redação Repórter PB

17/10/2019 às 21:59

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional Manuel Gonçalves de Abrantes no Município de Sousa foi palco nesta quinta-feira (17) do 1º Encontro da Linha de “Cuidado de Dor Torácica).

A oficina teve com objetivo de definir o fluxo do paciente na Unidade, e dá celeridade ao atendimento.

Participaram da oficina: médicos, enfermeiros, Direção, e Equipe Gestora que tiveram a oportunidade de abrirem mais os conhecimentos sob o tema.

Alessandra Gomes, coordenadora do Núcleo de Acesso e Qualidade Hospitalar (NAQH), revelou que a oficina proporcionou abertura de conhecimento, e qualificação para todos os profissionais do corpo clínico, enfermagem e administrativo que abrirão mais atenção para a questão da Linha de Cuidado de Dor Torácica/IAM dos pacientes que dão entradas na Unidade Hospitalar do Manuel Gonçalves no Município de Sousa.

A Diretora Geral Apoliana Ferreira ressaltou a importância desse momento para organização dos fluxos e garantia de maior resolutividade na assistência dos pacientes atendidos na Urgência e Emergência da Unidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.