Sousa/PB -
eleições 2020

"Precipitada, extemporânea e desnecessária", diz Chefe de Gabinete a respeito da sucessão do Prefeito Fábio Tyrone

Helder Carvalho, indagado a respeito da sucessão do prefeito Fábio Tyrone, foi taxativo ao afirmar "Precipitada, extemporânea e desnecessária"

Da Redação Repórter PB

13/09/2019 às 00:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho, indagado a respeito da sucessão do prefeito Fábio Tyrone, foi taxativo ao afirmar "Precipitada, extemporânea e desnecessária".

Segundo Carvalho, Sousa tem atualmente o melhor Prefeito da Paraíba, e que ainda disputará uma reeleição em 2020 e qualquer debate fora da reeleição de Tyrone e seu projeto político e desnecessária.

"A hora é de pensar em Sousa, no projeto político que temos para cidade, projeto esse muito bem orquestrado pelo prefeito Fábio Tyrone."

A especulação de nomes, segundo o Chefe de Gabinete só atesta o quão bem avaliada é a gestão do atual Prefeito "todo mundo quer suceder um Prefeito como Fábio", disse.

Ainda segundo Helder Carvalho, o momento é de maturidade política e muito trabalho, "é preciso ter maturidade política e entender que o projeto para Sousa se sobrepõe a tudo, o Prefeito Fábio Tyrone tem metas e o momento é de muito trabalho, para que possamos corresponder á expectativa de um dos melhores Prefeitos que a Paraíba ja viu."

O chefe de Gabinete ainda falou que o Prefeito de Sousa já tem a programação de tudo que será feito até dezembro de 2020 e que esse planejamento é um dos diferenciais e denota o quanto de organização existe na atual gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.