Sousa/PB -
Obras

Prefeitura de Sousa publica processo licitatório para construção de Academia da Saúde

O local visa promover estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde.

Da Redação Repórter PB

12/09/2019 às 14:29

Tamanho da fonte

Com intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida à população, a prefeitura de Sousa lançou processo licitatório para construção de Academia da Saúde, localizada no bairro Jardim Sorrilândia III. O local visa promover estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde.

O processo licitatório está previsto para o dia 26 de setembro, às 09:00h, no setor de licitação. O valor estimado é de R$ 127.623,87.

Conforme o prefeito do Município, Fábio Tyrone, a construção da Academia de Saúde vai promover o bem-estar dos sousenses do Sorrilândia III e adjacências, contemplando pessoas de todas as idades.

“Além de construirmos obra de pedra e cal, temos a preocupação de oferecer diversão e lazer à população. Sousa conta com belíssimas praças que foram construídas e reformadas. Uma ação que contempla as famílias a buscarem uma vida mais harmoniosa através do lazer e diversão”, destacou o prefeito de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.