Sousa/PB -
sebrae

Agência do Sebrae Paraíba em Sousa passa a contar com novo gerente regional

Por sua vez, Antônio Felinto Neto, até então responsável pela gerência regional de Sousa, passa a atuar em João Pessoa, na Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas

Da Redação Repórter PB

03/09/2019 às 07:52

Tamanho da fonte

Responsável pelo atendimento de 13 municípios do Alto Sertão paraibano, a agência do Sebrae Paraíba em Sousa passou a contar, recentemente, com um novo gerente regional. Com a mudança, Lúcio Wolmer, que já é responsável pela gerência da Agência Regional de Pombal, também no Sertão paraibano, passa a acumular as funções, coordenando as ações de apoio e incentivo aos pequenos negócios nas duas unidades.

Por sua vez, Antônio Felinto Neto, até então responsável pela gerência regional de Sousa, passa a atuar em João Pessoa, na Unidade de Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, onde desenvolverá novas atividades e projetos junto à instituição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.