cultura

Presidente Nacional do BNB garante ao Wilson Santiago que não haverá fechamento do Centro Cultural em Sousa; Vídeo

Wilson Santiago reafirmou a população de Sousa, e outras Cidades da Região que ficassem despreocupadas que não haveria a mínima condição de atrapalhar, prejudicar, fechar o Centro Cultura em Sousa

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), tranquilizou a população sousense a respeito da informação veiculada do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste na Cidade de Sousa.

Em comunicado pela rede social, o represente de Sousa no Congresso Nacional, enfatizou que conversou diretamente com o Presidente do BNB Nacional, Dr. Ronildo Rolim que rebateu todas as informações a respeito do possível fechamento do CCBNB, não somente em Sousa, como também em: Fortaleza, e Juazeiro do Norte.


- Ele nos ratificou mais de uma vez o que estar ocorrendo no Centro Cultural em Sousa, e em outros Centros é a mudança da programação que é realizada por esses Centros Culturais. Ou seja, estavam muito repetitivos, precisava ser renovada, e foi essa decisão da Direção do Banco, completou.

Wilson Santiago reafirmou a população de Sousa, e outras Cidades da Região que ficassem despreocupadas que não haveria a mínima condição de atrapalhar, prejudicar, fechar o Centro Cultura em Sousa.

- Nós informamos ao Prefeito Tyrone, que também estava preocupado, a todas as lideranças políticas de Sousa, ao Presidente da Câmara, aos Vereadores, ao ex-prefeito João Estrela, ao vice-prefeito, Zenildo, ao Deputado Lindolfo que essa preocupação não existe. O compromisso do Banco, pelo contrário é de fortalecer o Centro Cultura, é de renovar a programação, e com isso é atender a todo o setor cultural de Sousa, e também de toda a Região, revelou.

O Deputado Wilson Santiago, ressaltou que ao ouvir a declaração do Presidente do Banco do Nordeste que não haveria nenhum fechamento do Centro Cultural tanto em Sousa como nas Cidades que detém o CCBNB, no entanto nenhum artista ficaria prejudicado, ficou feliz, e agradecido, ao tempo que tranquilizava diretamente a população sousense sobre esse assunto.

Nesta sexta-feira (19), haverá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Sousa com as participações de várias autoridades que debatem sobre o assunto.

Assista Vídeo

Repórter PB

Destaques