Sousa/PB -
voltei!!!

Zenildo reaparece, explica ausência, fala de eleição, compromisso, alfineta oposição, e conta por quer sua Empresa não está no São João em Sousa; Vídeo

Zenildo lembrou que a festa de São João em especial no Município de Sousa vem em crescente a cada ano na Gestão do Prefeito Fábio Tyrone

Da Redação Repórter PB

17/06/2019 às 22:11

Tamanho da fonte

Durante abertura oficial do São João no Distrito da Lagoa dos Estrelas no último sábado (15), o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, lembrou que a presença do povo é quem de fato abrilhantava o evento, considerado um dos maiores naquela localidade pela quantidade de gente que foi prestigiar o São João com atrações consideradas importantes, a exemplo da Cantoria Walkyria Santos.


Zenildo lembrou que a festa de São João em especial no Município de Sousa vem em crescente a cada ano na Gestão do Prefeito Fábio Tyrone.


- Primeiro ano foi um evento já grande. O segundo ano, conseguiu registrar recorde de público, eu tenho certeza que neste ano marcará um divisor de águas que Sousa passará vigorar como maior evento do São João do Sertão, comentou.


O vice-prefeito lembrou que existe hoje uma nova atmosfera na Cidade de Sousa com as quadrilhas juninas, festas nas Escolas, comercio aquecido, o que transmite alegria para as pessoas.


- Sousa estar vivendo um momento impa. O Brasil tem seus problemas, sofre, e Sousa tem a população que acredita na Gestão Pública, acredita nos Gestores, acredita na Política, por quer viu que a política fez diferença na vida das pessoas, então, o resultado em tudo que a gente pensa está nesta multidão que você estar vendo aqui na abertura do São João de Sousa, tradicionalmente na Lagoa dos Estrelas, completou.


A respeito de sua ausência em alguns eventos da Prefeitura, sentida por aliados, o vice-prefeito Zenildo explicou que na Campanha que ele representa, ele é Embaixador da Empresa, o que tem algumas prerrogativas a serem cumpridas. Zenildo relatou também que ele ficou ausente das funções Empresariais quando assumiu no ano passada a secretaria de turismo e desenvolvimento do Estado, teve que tirar licença 100% para se dedicar a função pública, porém disse não existir nenhum problema com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone com quem fala todos os dias.


- Nós fizemos um cronograma do que iria acontecer nestes próximos dois anos, por que sabíamos que íamos ter muitas atribuições. A gente representa a Companhia em muitos eventos internacionais. Neste ano o final da Copa América, eu vou estar lá. Eu acabei tendo que cumprir essa agenda, mas a gente tem sempre se falado, e atendido muita gente, sem precisar publicitar, enfatizou.


Com relação as eleições municipais do próximo ano, como ficará a sucessão de vice, o Empresário Zenildo tratou de lembrar que o assunto deve ser discutido no próximo ano para não atrapalhar a Gestão. “Esse ano nós temos que proteger a Gestão do Prefeito Tyrone. Continuar ajudando ele a manter esse ritmo acelerado, de obras, e de investimento na cidade”, comentou.


O Portal REPORTERPB trouxe a memória do vice-prefeito que o prefeito Tyrone tem defendido a permanecia da mesma chapa em 2020. Zenildo disse em tom de riso que Fábio tem um defeito: “é torcedor do Flamengo. E como o time dele está muito bem agora, ele entende que não se pode mexer em um bom time. Acho que ele é extremamente capacitado, inteligente na sua argumentação. Não é vai vaidade pessoal, nós temos tido compromisso com um programa que nós elaborando conjuntamente. Esse compromisso está em execução em nossa Cidade. Veja a Carta de Programa, nós já passamos umas dez vezes mais em alguns pontos que tínhamos prometido. Então Sousa não pode perder esse Norte da boa Gestão”, defendeu.


Sobre os ataques que as oposições vêm fazendo a Gestão do Prefeito Fábio Tyrone, o vice-prefeito disse que a “oposição tem um papel importante. Vocês têm muitas coisas importantes para nos ajudar. Faça o bom combate. A oposição precisa fazer um trabalho sem ódio, sem politicagem, fazer um trabalho que possa construir a nossa Cidade. Acho que a oposição precisa acertar neste papel, por quer se não as pessoas no próximo ano vão ver que aposição funcionou apenas para o discurso vazio”.


Sobre as críticas da oposição dirigida a sua pessoa pelo fato dos eventos da Prefeitura não terem marcas de cervejas da sua Empresa, o vice-prefeito Zenildo falou que durante esses três não entrou na concorrência por quer “não acha ético misturar público com o privado”, e completou: “ Vocês lembram que no primeiro de evento do carnaval nós chamamos todas as Distribuidoras de bebidas, e pedimos para elas participarem e ajudarem. No primeiro Evento de Carnaval quem trabalhou foi “Kleber Bebidas”. Foi ele quem atendeu a todos os barracos. No segundo Evento foi “Deusimar Mendes”, mas eu nunca participei nem fazendo mídia da cerveja. A Prefeitura neste momento estar fazendo um grande evento, e precisa de recursos”.


VEJA FOTOS DO SÃO JOÃO DA LAGOA AQUI


Assista Entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.