Sousa/PB -
Educação

Prefeitura inaugura reforma de escola com entrega de laboratório de robótica e informática

A unidade escolar ainda ganhou laboratório de informática e robótica nova mobília.

Da Redação Repórter PB

24/03/2019 às 18:32

Imagem Robótica em Sousa

Robótica em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Educação, inaugurou nesta sexta-feira (22), a ampla reforma da Escola Municipal Rômulo Pires, no Bairro Dr. Zezé. A unidade escolar ainda ganhou laboratório de informática e robótica nova mobília.

Estiveram presentes, o Prefeito do Município, Fábio Tyrone, Secretária de Educação, Gilmara Formiga, demais secretários, vereadores e população.

Para o prefeito Tyrone, a educação seja uma das prioridades de investimento do Governo Municipal. “Sem dúvida, é preciso priorizar a educação, já que é um instrumento importantíssimo para a formação de cidadãos. A educação transforma a vida das pessoas. Inaugurar mais uma reforma de uma unidade escolar é um momento de felicidade para todos nós da gestão”, frisou.

"Reformar escolas é investir no desenvolvimento do ensino e na aprendizagem, pois estamos oferecendo aos professores e alunos um espaço onde seja efetivada uma educação de qualidade. Além de reformas e climatização estamos investindo em livros para educação infantil, implantando laboratórios de robótica, merenda de qualidade monitorada por nutricionista, projetos de leitura e curso de gestão para nossos diretores” - pontuou Gilmara Formiga.

Além da ampla reforma, com entrega de nova mobília e laboratório de informática e robótica à escola Rômulo Pires, a gestão municipal viabilizou o ônibus escolar 0km.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.