Sousa/PB -
politica

Encontro de Denis com Tyrone acontecerá nesta quarta, diz ex-vereador

Há quase 15 anos afastado do Grupo Político do ex-prefeito João Estrela (PDT), época que foi cassado em 2002, a Família Formiga

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 09:42

Tamanho da fonte

Há quase 15 anos afastado do Grupo Político do ex-prefeito João Estrela (PDT), época que foi cassado em 2002, a Família Formiga que tem como chefe Político, o ex-vereador, Dário Formiga está agora próximo do retorno a considerada “Bodega”.

O ex-vereador, Augusto Vieira revelou que nesta quarta-feira (11), o Vereador, Denis Formiga (MDB) vai se encontrar com o prefeito Fábio Tyrone (PSB) para uma conversa “administrativa”.

- Será um encontro proveitoso, principalmente para suas comunidades, o qual representa, resumiu.

Dias atrás o Vereador, Denis Formiga formulou apoio à reeleição do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, deixando formalmente o Grupo Político dos Gadelhas.

O Vereador Denis disse durante entrevista ao Portal REPORTERPB que permaneceria no bloco da oposição na Câmara, porém votaria de acordo com seu coração nos projetos encaminhados pelo Prefeito.

Oficialmente o Vereador Denis não anunciou apoio ao Esquema Político do Prefeito Tyrone. Apenas comunicou a sua adesão a reeleição de Lindolfo, aliado da atual Gestão Municipal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.