
31/12/2025 às 07:40
A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito sobre a morte de Cícero Jorge Pereira Silva, de 49 anos, ocorrida após um desentendimento no centro de Itaporanga, no Sertão.
Um jovem de 23 anos foi indiciado por lesão corporal seguida de morte. O crime aconteceu no final de novembro, mas o desfecho das investigações pelo Grupo Tático Especial (GTE) foi confirmado nesta semana, após a análise de provas técnicas e depoimentos.
O incidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a vítima — que apresentava sinais de embriaguez — foi empurrada pelo investigado em frente a uma conveniência.
Com o impacto, Cícero Jorge bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo cranioencefálico grave. Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia craniana no Hospital de Trauma de Campina Grande, ele não resistiu e faleceu 13 dias após a agressão.
Em sua defesa, o jovem confessou o empurrão, mas alegou que agiu apenas para afastar a vítima, sem a intenção de matar. No entanto, testemunhas relataram que o agressor não prestou socorro no momento da queda. Com base no laudo necroscópico e nas imagens, o delegado Fábio Vinícius indiciou o suspeito, enviando o caso ao Judiciário para o início do processo criminal.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera