
27/12/2025 às 07:10
A Polícia Militar localizou e prendeu, na madrugada deste sábado (27), um homem condenado por um feminicídio de grande repercussão ocorrido em 2019. O foragido, que possui uma sentença de 54 anos de reclusão, foi capturado no Sítio Umburaninha, na zona rural de Cajazeirinhas, após seis anos de buscas. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Patos.
O crime que motivou a condenação aconteceu em Condado (PB). Na ocasião, o acusado invadiu a casa da ex-companheira e a assassinou a golpes de faca. O ataque foi presenciado por uma criança de 5 anos e resultou, ainda, no ferimento grave da enteada da vítima, que tinha 13 anos na época. Desde o crime, o indivíduo era considerado um dos alvos prioritários da justiça na região.
Após ser detido pela guarnição policial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do cumprimento do mandado. Agora, o sentenciado será transferido para uma unidade prisional do estado, onde iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera